Dicas

Qual é o segredo da Moreira & Ruffos para ser referência em excelência?

Por Equipe M&R

“Falar de si mesmo não é fácil”, alguns podem dizer.

Mas vamos lá: “prazer, somos a Moreira & Ruffos. Uma construtora nascida em 1999 que, desde a sua fundação, tem em mente o objetivo de oferecer o melhor”.

O nosso diferencial está nas pessoas. Afinal, em tudo que planejamos está um pouco de cada colaborador, arquiteto, engenheiro, paisagista, pedreiro, encanador, eletricista, corretor e fornecedor. Muita gente, envolvida em cada projeto.

O segredo está nas pessoas

Entender como cada um pensa é a chave para a ética, a honestidade e principalmente a excelência que é o propósito que nos motiva.

Por isso, nossa missão é “oferecer plena satisfação, superando as expectativas e entregando mais do que prometido”.

Como fazer isso? Valorizar os profissionais envolvidos em todos os processos.

O compromisso não está apenas nos empreendimentos, mas naqueles que erguem diariamente, tijolo a tijolo, do Cabo Branco ao bairro de Tambaú, os sonhos das pessoas.

O segredo está no cuidado

Não é fácil se diferenciar no mercado,mas seguimos fortes com nosso posicionamento: “ser reconhecida em João Pessoa como uma empresa séria, com comprometimento com nossos colaboradores, parceiros e clientes”.

O segredo está na atitude

São nos gestos que reconhecemos o caráter de cada um.

Tem uma coisa que não abrimos mão, dos nosso valores: “respeitar o meio ambiente; ter compromisso com o prazo e com a qualidade; ter inovação e pioneirismo; e principalmente ter respeito ao trabalho dos colaboradores, parceiros e clientes e claro, trabalhar com excelência”.

O segredo está em você

Agora que nos conhecemos, espero poder te ouvir.

Mostrar em cada novo empreendimento erguido, que existem pessoas por trás de nossos projetos; que existem histórias por trás de nossos imóveis; e que existem vidas que se dedicam, dia após dia, para oferecer o melhor em cada detalhe de sua conquista.

Continue lendo

Dicas

Aprenda a escolher o revestimento certo para estofado

Por Equipe M&R

Dicas

Decoração de mansões usa material exclusivo e de alto custo

Por Equipe M&R

Dicas

Conheça as mudanças na Lei do Distrato Imobiliário

Por Equipe M&R