Eventos

Natal Solidário: Um Ato de Amor

Por Equipe M&R

Gratidão e Empatia foram palavras que representaram bem o ano de 2020. Não só pelas circunstâncias atípicas que todo o planeta vivenciou com a pandemia, mas pelo contexto que acabou aflorando o melhor de nós.

Nesse contexto, a Moreira & Ruffos que sempre realizou ações valorizando empresas locais e entidade filantrópicas, levantou uma bandeira para que a sociedade paraibana mostrasse sua força, acreditando que juntos podemos fazer a diferença.

Assim nasceu a ideia do “Natal Solidário, Criança Feliz ”, uma campanha promovida pela Moreira & Ruffos para não só levar os brinquedos para as crianças da Fundação São Padre Pio, mas também fazer com que as pessoas conheçam esse projeto que conta com amor de voluntários por uma causa maior.

Com isso, envolvemos uma empresa local, a Pequenas Mãos, criada no período da pandemia por uma mãe que buscou soluções para entreter seus filhos em casa neste momento criando kits para atividades educativas como memorizar, pintar, desenhar, recortar, modelar foi ela que desenvolveu os brinquedos.

A ideia foi estimular o desejo de ajudar e, ao mesmo tempo, fazer chegar aos meninos e as meninas da fundação um presente neste natal.

A nossa meta era arrecadar doações para entregar presentes para 125 crianças que a fundação ajuda.

Sendo 65 com Microcefalia, para estas foram feitos um kit de presentes especial.

Tínhamos poucos dias, então toda a equipe da Moreira & Ruffos se mobilizou para criar uma corrente do bem, através das mídias sociais, dos grupos de whatsapp, mobilizamos nossos corretores parceiros amigos, nossos clientes, funcionários e tivemos a grata surpresa de receber várias manifestações de apoio.

Percebemos que a empatia e o amor estão presentes em todas as pessoas, que envolvidos pelo clima solidário e sem pensar duas vezes, entraram em contato com a Moreira & Ruffos para saber como poderiam ajudar.

E em pouco tempo conseguimos bater a meta de entregar no Natal, para todos os pequenos, brinquedos feitos com muito carinho.

E o resultado?

Acho que quem mais ganha somos nós. Quando a gente vê o sorriso das crianças e a gratidão de sua família. As fotos podem falar muito sobre esse dia.

E A todos que ajudam, nosso MUITO OBRIGADO.

Que a gente possa estar juntos em mais uma corrente do bem, com amor ao próximo em 2021.


Empresa Pequenas Mãos 

A Pequenas Mãos é uma empresa residente de João pessoa e sua criação aconteceu durante a pandemia. Fundada por uma mãe paraibana, a empresa quer ajudar a entreter crianças com brincadeiras de cunho educativo, promovendo assim o desenvolvimento dos pequenos. 

Telefone: (83) 99986-5127

Instagram: pequenasmaosoficial

Fundação São Padre Pio 

Fundada em 2005, a Fundação São Padre Pio de Pietrelcina é uma instituição que ajuda crianças e famílias carentes, de João Pessoa. Atualmente, a instituição toma conta de 60 crianças acolhidas, além de apoiar mães com dependência química do grupo chamado NUPAM. Um outro braço da fundação, que também tem como foco o apoio a crianças, é direcionado para a reabilitação dos pequeninos que tem microcefalia.

Instagram: fundacaosaopadrepio

Continue lendo

Eventos

Entrega Residencial Oceanos

Por Equipe M&R

Eventos

Evento sobre segurança do trabalho com a empresa - CMESO

Por Equipe M&R

Eventos

Entrega das Chaves - Illuminato Residence

Por Equipe M&R